PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4065
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFreitas, Lucas Fernandes dept_BR
dc.date.accessioned2022-06-21T08:43:24Z-
dc.date.available2022-06-21T08:43:24Z-
dc.date.issued2022-06-07-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4065-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLeadspt_BR
dc.subjectVendas onlinept_BR
dc.subjectVendas showroompt_BR
dc.subjectReestruturação de vendaspt_BR
dc.titleReestruturação na estratégia de atendimento aos clientes da concessionária Beta, localizada na cidade de Goiânia-Goiáspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Mendes, Aderrone Vieirapt_BR
dc.contributor.advisor1IDhttps://orcid.org/0000-0001-6141-6809pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6006452708857442pt_BR
dc.contributor.referee1Evangelista, Maria Aparecida Vaz-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4499509583100438pt_BR
dc.contributor.referee2Mesquita, Gisely Jorge-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2746366420657316pt_BR
dc.description.resumoEsta pesquisa teve como objetivo estudar a reestruturação na estratégia de vendas em uma concessionária de veículos, localizada na cidade de Goiânia-Goiás. Tal reestruturação foi necessária visto que o mercado automotivo passou por grande evolução digital após a pandemia da Covid-19. Metodologicamente trata-se de pesquisa exploratória descritiva. Trata-se de abordagem quali-quantitativa, e no decorrer da pesquisa foram aplicados métodos, técnicas de coleta e de análise por vez quantitativas, como os relatórios de resultados alcançados, e também qualitativas, como as observações do pesquisador. Vale ressaltar que os relatórios gerenciais, foram fundamentais para avaliar a efetividade da reestruturação. Os resultados obtidos sugerem que a empresa realmente estava correta sobre a reestruturação na estratégia. O estudo demonstra que o mercado online evoluiu bastante e, com essa nova estratégia colocada em prática, resultados superiores ao período da pré-reestruturação foram obtidos. Por meio deste trabalho, pode-se observar que o mercado digital sempre está em constante mudança e, assim, torna-se imperativo que a organização também realize as devidas adaptações internas para atender às novas demandas. Caso contrário, estará sob risco de se tornar obsoleta, podendo ser eliminada do mercado.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC final Lucas 2022.06.07_pub.pdf5,72 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador