PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/331
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRios, Jefferson e Silva-
dc.date.accessioned2020-12-10T00:21:58Z-
dc.date.available2020-12-10T00:21:58Z-
dc.date.issued2020-12-03-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/331-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectMotocicletaspt_BR
dc.titleAnálise dos impactos da pandemia nas empresas do ramo de motocicletas da Avenida Independência em Goiâniapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Laraich, Ovídio Alberto Rodríguez-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8476518602532966pt_BR
dc.contributor.referee1Gonzaga, Jolson da Fonseca-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1542032440455032pt_BR
dc.contributor.referee2Dias, Ricardo Resende-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6765456457501782pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo é um estudo de caso realizado nas empresas voltadas para o comércio de motocicletas novas e seminovas, situado na Avenida Independência em Goiânia-Goiás, assim objetiva-se conhecer por meio da pesquisa de campo quais foram os impactos que a atual pandemia do novo Coronavírus (covid-19) causou no dia a dia no comércio de motocicletas nessas organizações. A pesquisa baseou-se no levantamento de dados quantitativo-qualitativos, por meio da aplicação de questionário, contendo alternativas de resposta de múltipla escolha aplicada a cada um dos proprietários das pequenas empresas do ramo localizados nessa região. Após o tratamento e tabulação dos dados chegou-se à conclusão que a pandemia trouxe melhoria para o comércio de motocicletas dessa região, tendo em vista que houve um acréscimo nas vendas em grande parte das empresas pesquisadas. Contudo os preços de compra aumentaram, fazendo com que o preço de venda para o consumidor final também aumentasse.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Gestão e Negóciospt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.degree.levelAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Jefferson Rios versão final.doc2,36 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador