PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/3098
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVaz, Ana Luiza Albuquerque da Cunha-
dc.date.accessioned2021-12-16T18:21:35Z-
dc.date.available2021-12-16T18:21:35Z-
dc.date.issued2021-12-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/3098-
dc.description.abstractThe objective of this work was to present a study on the behavior of virtual purchases made by consumers in Goiás, as a result of the pandemic. At that time, companies had to look for other ways to be able to sell and stand out from their competitors. Consequently, most organizations adapt to E-commerce, in order to connect with consumers and increase their percentage of 2 sales, thus using tools such as websites and social networks, for example WhatsApp and Instagram. The methodology used to develop this study was through research in national and international books, e-books, websites and reference articles on the subject. Thus, a quantitative questionnaire was carried out in the city of Goiânia-GO, applied in the second half of 2021, with a non-probabilistic sample totaling 62 people who shop online. The results obtained in this research, being that online consumption was intensified during a pandemic.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCompras virtuaispt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.titleComportamento das compras on-line feitas pelos consumidores em função da pandemiapt_BR
dc.title.alternativeBehavior of online purchases made by consumers due to the pandemicpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rosa, Celso Orlando-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9011902695380674pt_BR
dc.contributor.referee1Rocha, Wanessa Pazini-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0167913806632396pt_BR
dc.contributor.referee2Pintaud, Marcos de Freitas-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6999367497039720pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho, teve como objetivo apresentar um estudo sobre o comportamento das compras virtuais feita pelos consumidores goianos, em função da pandemia. Nesse tempo, as empresas tiveram que buscar outras formas para conseguir vender e se destacar diante aos seus concorrentes. Consequentemente, a maioria das organizações se adaptaram ao E-commerce, com o propósito de se conectar aos consumidores e aumentar seu percentual de vendas, utilizando assim, ferramentas como sites e redes sociais, à exemplo do WhatsApp e Instagram. A metodologia utilizada para o desenvolvimento desse estudo foi por meio de pesquisas em livros nacionais e internacionais, e-books, sites e artigos de referência no tema. Dessa forma, foi realizado um questionário de caráter quantitativo na cidade de Goiânia-GO, aplicado no segundo semestre de 2021, com uma amostra não probabilística no total de 62 pessoas que fazem compras on-line. Os resultados obtidos nessa pesquisa, mostraram que o consumo on line foi intensificado durante a pandemia.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIApt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC 2 ANA LUIZA VAZ VERSÃO FINAL.pdf853,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador