PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/3094
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBuzollo, Ana Beatriz Siqueira-
dc.date.accessioned2021-12-16T18:06:53Z-
dc.date.available2021-12-16T18:06:53Z-
dc.date.issued2021-12-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/3094-
dc.description.abstractThis project aims to study and better understand critical consumers in the city of Goiânia-GO, analyze business marketing and its influence on consumers and examine the importance of after-sales for critical consumers. The procedure adopted was an exploratory research with data collection and quantitative analysis with a non probabilistic sample, seeking a relationship between theory and practice. A questionnaire with 11 questions was applied to 52 people from all social classes, aged between 18 and 70 years, using the Google Forms platform. The main result obtained was that consumers are becoming more critical, even though there is still a small portion of impulsive consumers when shopping.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectConsumidor críticopt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleConsumidor crítico: uma análise sobre suas decisões nas compraspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rosa, Celso Orlando-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9011902695380674pt_BR
dc.contributor.referee1Mesquita, Gisely Jorge-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2746366420657316pt_BR
dc.contributor.referee2Jardim, Eugênio de Britto-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5626078338571483pt_BR
dc.description.resumoO presente projeto tem como objetivo estudar e entender melhor os consumidores críticos na cidade de Goiânia-GO, analisar o marketing empresarial e sua influência sobre o consumidor e examinar a importância do pós venda para o consumidor crítico. O procedimento adotado foi uma pesquisa exploratória com levantamento de dados e análise quantitativa com uma amostra não probabilística, buscando uma relação entre a teoria e a prática. Foi realizado à aplicação de um questionário com 11 perguntas para 52 pessoas de todas as classes sociais com idade de 18 a 70 anos por meio da plataforma Google Forms. O principal resultado obtido foi que os consumidores estão se tornando mais críticos, mesmo que ainda exista uma pequena parcela de consumidores impulsivos na hora das compraspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIApt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC Ana Beatriz versão final.pdf712,52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador