PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCruz, Igor Fernandes-
dc.date.accessioned2020-12-09T19:24:55Z-
dc.date.available2020-12-09T19:24:55Z-
dc.date.issued2020-12-03-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/304-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPostos de combustíveispt_BR
dc.titleAnálise comparativa das perspectivas da diretoria e dos colaboradores sobre os elementos de marketing em uma empresa de postos de combustíveispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Laraich, Ovídio Alberto Rodríguez-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8476518602532966pt_BR
dc.contributor.referee1Dias, Silvana de Brito Arrais-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8797554577041706pt_BR
dc.contributor.referee2Rosa, Celso Orlando-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9011902695380674pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo é um estudo de caso realizado no escritório corporativo da empresa Marajó Rede de Serviços S/A, localizado no setor Alto da Glória, Goiânia – Goiás, tendo como objetivo, por meio de pesquisa de campo realizada, avaliar a sinergia entre as perspectivas da diretoria e dos colaboradores da Rede Marajó, mais especificamente com relação às suas percepções a respeito dos elementos de marketing na empresa. A pesquisa se baseou em levantamento de dados qualitativos e quantitativos, por meio de um questionário aplicado à diretoria e, posteriormente, aos colaboradores. Com isso, chegou-se à conclusão que os colaboradores não compartilham da mesma perspectiva que a diretoria com relação a alguns elementos de marketing na organização, como objetivos, clientes, meios de divulgação, produtos e promoções praticadas. Portanto, as estratégias de marketing definidas pela diretoria podem não estar sendo executadas corretamente pelos colaboradores, já que compartilham opiniões diferentes a respeito de sua prioridade e entendimento.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Gestão e Negóciospt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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