PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSousa, Hamanda Moreira-
dc.date.accessioned2021-12-15T23:47:33Z-
dc.date.available2021-12-15T23:47:33Z-
dc.date.issued2021-12-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2982-
dc.description.abstractThis work aims to identify the main factors that are influencing the purchasing decision of Business Administration students at PUC – GO, during the Covid-19 pandemic period. For the development of this study, bibliographical research was carried out for theoretical basis and also a field survey, through the application of an online questionnaire with the Administration students who were enrolled in the second semester of 2021. The results achieved with the research showed that the factors of major influence for the students were: the indication of family and friends, ratings and comments on the internet from other customers, safety, price and delivery time. Thus, this work made it possible to broaden the understanding of the factors that influence consumer behavior.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectFatores-
dc.subjectPandemia-
dc.subjectBehavior-
dc.subjectConsumer-
dc.subjectFactors-
dc.subjectPandemic-
dc.subjectCovid-19-
dc.titleComportamento do consumidor: fatores que estão influenciando a decisão de compra dos estudantes do curso de administração da PUC GO, durante o período de pandemia da Covid-19pt_BR
dc.title.alternativeConsumer behavior: factors that are influencing the purchase decision of PUC GO administration course students during the Covid-19 pandemic periodpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gonzaga, Jolson da Fonseca-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1542032440455032pt_BR
dc.contributor.referee1Vieira, Welington da Silva-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9254640693390761pt_BR
dc.contributor.referee2Evangelista, Maria Aparecida Vaz-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4499509583100438pt_BR
dc.description.resumoEsse trabalho tem como objetivo identificar os principais fatores que estão influenciando a decisão de compra dos estudantes de Administração da PUC – GO, durante o período de pandemia da Covid-19. Para o desenvolvimento desse estudo, foram realizadas pesquisas bibliográficas para embasamento teórico e também levantamento de campo, mediante aplicação de um questionário online com os estudantes de Administração que estavam matriculados no segundo semestre de 2021. Os resultados alcançados com a pesquisa mostraram que os fatores de maior influência para os estudantes foram: a indicação da família e amigos, avaliações e comentários na internet de outros clientes, segurança, preço e tempo de entrega. Assim, esse trabalho possibilitou ampliar a compreensão sobre os fatores que influenciam o comportamento do consumidor.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
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dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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