PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2813
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Sayonara Lima da-
dc.date.accessioned2021-12-14T18:00:02Z-
dc.date.available2021-12-14T18:00:02Z-
dc.date.issued2021-12-08-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2813-
dc.description.abstractThe pandemic has increased e-commerce and, consequently, the trade of info-products - they are information products, created and distributed for a fee or free of charge over the internet. E-commerce gained even greater proportions with the arrival of the COVID-19 pandemic and the changes in the mode of consumption, moving from physical to digital. The present study aimed to verify if the pandemic contributed to the increase of info-producers in digital marketing in Brazil, from the perspective of market professionals. The research has a qualitative approach and an applied nature. The procedures used to carry out the research were the bibliographical research and the case study through a semi-structured research guide applied to infoproducers. The results found point to an increase in the trade of infoproducts and infoproducers during the pandemic period. As a consequence of this increase, the change in the way of consumption of the market is understood, which began to restrict face-to-face commerce. Key words: Infoproduct; Digital marketing; E-commerce; Pandemic.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectComércio eletrônico-
dc.subjectPandemia-
dc.titlePandemia e o crescimento de inforprodutores no marketing digital no Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Menezes, Nayra Karinne Bernardes de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4219716341748269pt_BR
dc.contributor.referee1Abrantes, Lucia Aparecida de Moraes-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0549534265053104pt_BR
dc.contributor.referee2Castro, Leandro Bianchini de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4793670848176383pt_BR
dc.description.resumoA pandemia aumentou o comércio eletrônico e consequentemente o comércio de infoprodutos - são produtos de informação, criados e distribuídos de forma paga ou gratuita pela internet. O comércio eletrônico ganhou ainda maiores proporções com a chegada da pandemia da COVID-19 e as mudanças no modo de consumo, passando do meio físico para o meio digital. O presente estudo teve por objetivo verifiсar se a pandemia сontribuiu para o aumento de infoprodutores no marketing digital no Brasil, sob perspeсtiva de profissionais do merсado. A pesquisa possui abordagem qualitativa e natureza do tipo aplicada. Os procedimentos utilizados para realização da pesquisa foi a pesquisa bibliográfica e o estudo de caso através de um roteiro de pesquisa semi-estruturado aplicado a infoprodutores. Os resultados encontrados apontam para um crescimento do comércio de infoprodutos e infoprodutores durante o período pandêmico. Entende-se como consequência desse aumento a mudança do modo de consumo do mercado que passaram a restringir o comércio presencial.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC - CORRIGIDO FINAL.pdf417,61 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador