PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2812
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorYoshida, Yudi-
dc.date.accessioned2021-12-14T17:53:56Z-
dc.date.available2021-12-14T17:53:56Z-
dc.date.issued2021-12-08-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2812-
dc.description.abstractThe Pandemic has increased digital commerce and, consequently, digital marketing, which needs to invest and consume even more API's technologies for its services and to promote its products. The present study aimed to verify whether the pandemic boosted the increase in the consumption of API's with digital marketing, from the perspective of professionals in the field. The research has a qualitative approach and nature of the applied type, with the objective of the exploratory type. The procedures used to carry out the research were bibliographic, field and survey research, through a semi-structured script with 2 experts and digital marketing entrepreneurs. The results obtained show that the Pandemic boosted the increase in the consumption of API's with Digital Marketing. This increase is due to the change in the way the market is consumed, which used to be face-to-face and now onlinept_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectComércio eletrônico-
dc.titlePandemia e o aumento de consumo de API's no marketing digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Menezes, Nayra Karinne Bernardes de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4219716341748269pt_BR
dc.contributor.referee1Abrantes, Lucia Aparecida de Moraes-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0549534265053104pt_BR
dc.contributor.referee2Castro, Leandro Bianchini de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4793670848176383pt_BR
dc.description.resumoA Pandemia aumentou o comércio digital e consequentemente o marketing digital, que necessita investir e consumir ainda mais tecnologias API’s para seus serviços e para divulgar seus produtos. O presente estudo teve por objetivo verificar se a pandemia potencializou o aumento do consumo de API’s com o marketing digital, sob a perspectiva de profissionais da área. A pesquisa possui uma abordagem qualitativa e natureza do tipo aplicada, com o objetivo do tipo exploratória. Os procedimentos utilizados para a realização da pesquisa foram a pesquisa bibliográfica, de campo e de levantamento, através de um roteiro semiestruturado com 2 especialistas e empresários de marketing digital. Os resultados obtidos apresentam que a Pandemia potencializou o aumento do consumo de API’s com o Marketing Digital. Esse aumento se deve a mudança no modo de consumo do mercado que antes eram presenciais e passaram a ser online.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC YUDI - final corrigido.pdf294,39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador