Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2320
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Valadão, Ana Carolina | - |
dc.date.accessioned | 2021-06-28T09:36:54Z | - |
dc.date.available | 2021-06-28T09:36:54Z | - |
dc.date.issued | 2021-06-14 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2320 | - |
dc.description.abstract | The active methodology is a learning strategy designed to encourage students to discover phenomena, understand their concepts and know how to connect their findings with existing knowledge. Learning in everyday knowledge must be based on an autonomous, critical and opinion-forming apprentice. It is necessary to adhere to new pedagogical suggestions in teaching, in order to develop their training skills and competences at the level of education at which students are. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Não recebi financiamento | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Metodologia ativa | pt_BR |
dc.subject | Ensino-aprendizagem | - |
dc.subject.other | Mediador | - |
dc.title | Uso de metodologias ativas nas escolas | pt_BR |
dc.title.alternative | Method active in school | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Lemos, José Wellington Gomes da Silva | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/3647954617871989 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Morais, Maria Vilma de Sousa | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/7255039743674220 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Lins, Ana Maria da Silva Curado | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/9223289001247603 | pt_BR |
dc.description.resumo | A metodologia ativa é uma estratégia de aprendizagem projetada para incentivar os alunos a descobrir fenômenos, compreender seus conceitos e saber como conectar suas descobertas com o conhecimento existente. A aprendizagem no cotidiano do conhecimento deve ser baseada em um aprendiz autônomo, crítico e formador de opinião. É necessário aderir a novas sugestões pedagógicas no ensino, a fim de desenvolver suas habilidades e competências formativas no nível de escolaridade no qual os alunos encontram-se. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Ciências Agrárias e Biológicas | pt_BR |
dc.publisher.initials | PUC Goiás | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
dc.degree.graduation | Ciências Biológicas - Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | Graduação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | TCC Ciências Biológicas - Licenciatura |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
ANA CAROLINA REZENDE (3).pdf | 691,55 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
Ferramentas do administrador