PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouto, Danielly Pereira do Nascimento-
dc.date.accessioned2021-06-24T21:42:04Z-
dc.date.available2021-06-24T21:42:04Z-
dc.date.issued2021-06-16-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2168-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectCompras impulsivaspt_BR
dc.subjectCartão de créditopt_BR
dc.titleComportamento do consumidor: estudo dos atributos que influenciam o comportamento de compra de universitários no e-commerce - análise realizada em uma universidade de Goiânia em 2021pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Mendes, Aderrone Vieira-
dc.contributor.advisor1IDhttps://orcid.org/0000-0001-6141-6809pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6006452708857442pt_BR
dc.contributor.referee1Evangelista, Maria Aparecida Vaz-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4499509583100438pt_BR
dc.contributor.referee2Ribeiro, Paulo José Gonzaga-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1044324361621355pt_BR
dc.description.resumoA internet e o avanço da tecnologia transformaram a sociedade, o comércio e o comportamento do consumidor. Há mais exigência e acesso amplo a informações. O presente artigo teve como objetivo identificar atributos que influenciam o comportamento de compra de universitários de uma universidade de Goiânia, em 2021. Caracterizou-se como uma pesquisa exploratória e descritiva, de abordagem qualitativa e quantitativa, com revisão teórica e levantamento de dados, sendo uma amostra não probabilística por conveniência, totalizando 132 respondentes, com um público em maioria feminino e com idade entre 16 e 24 anos. Constatou-se que os consumidores são influenciados a comprar, principalmente, por eventos promocionais, datas comemorativas e por grupos de referência e por atributos que influenciam a decisão de compra em e-commerce, como frete grátis, reputação da empresa, menor preço, facilidade de compra e avaliação do produto.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Gestão e Negóciospt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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