PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2124
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Renato Henrique-
dc.date.accessioned2021-06-24T17:50:56Z-
dc.date.available2021-06-24T17:50:56Z-
dc.date.issued2021-06-14-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2124-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.titleQualidade do atendimento em loja de materiais de construçãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Laraich, Ovídio Alberto Rodríguez-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8476518602532966pt_BR
dc.contributor.referee1Borges, Renato Resende-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8473747207518126pt_BR
dc.contributor.referee2Jardim, Eugênio de Britto-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5626078338571483pt_BR
dc.description.resumoEste artigo tem como tema a qualidade do atendimento na loja de materiais de construção Bella Casa pisos e revestimentos, localizada na região leste de Goiânia e tem como finalidade avaliar a satisfação da clientela que ali frequenta para compras e consumo dos produtos oferecidos. Nos dias atuais, os clientes esperam, daqueles que lhes prestam serviços, um tratamento com presteza, atenção, cortesia, informação ampla e segura, entre outros, fazendo-os se sentir à vontade na hora que buscam pelos seus produtos e serviços. Para isso, é essencial que o empreendedor saiba que o cliente é o principal gerador de receita no seu empreendimento, pois, o mesmo, é o foco da organização. Para a realização do trabalho foi utilizada pesquisa de campo com a aplicação de questionário fechado com questões objetivas e padronizadas a uma amostra de clientes. Os dados levantados foram tabulados e analisados para chegar às conclusões da pesquisa. A pesquisa é um estudo de caso, embasada em estudos bibliográficos de natureza descritiva, não se valendo apenas de fatos empíricos. O resultado da pesquisa foi apresentado ao gerente da Bella Casa – Pisos e revestimentos, podendo servir de parâmetro para a melhoria ou aperfeiçoamento dos serviços prestados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Gestão e Negóciospt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
Artigo final.pdf9,75 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador