PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/199
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Vitória Pereira dos-
dc.date.accessioned2020-12-08T15:34:36Z-
dc.date.available2020-12-08T15:34:36Z-
dc.date.issued2020-12-03-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/199-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectTransporte alternativo-
dc.subjectPesquisa de percepção-
dc.titleA percepção dos usuários de transporte coletivo em relação ao aplicativo City Bus em Goiânia e Aparecida de Goiâniapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Roriz, Míriam Moema de Castro e Silva Machado Mascarenhas-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6377386596618975pt_BR
dc.contributor.referee1Evangelista, Maria Aparecida Vaz-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4499509583100438pt_BR
dc.contributor.referee2Nepomuceno, Denise Lúcia Mateus Gomes-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4859307833458098pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho buscou identificar as estratégias de marketing da empresa HP Transportes, em relação à divulgação e utilização do CityBus, modelo de transporte alternativo, utilizado por meio de aplicativos, nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia. Com base em pesquisas bibliográficas sobre o tema, foram utilizadas teroias relacionadas à temática estudada para a construção do embasamento teórico. A pesquisa classifica-se, também, como quantitativa , pois foi elaborado um questionário, via Google Forms, junto a 111 usuários e não usuários deste meio alternativo de transporte, a fim de registrar o nível de conhecimento dos mesmos e a frequência de utilização da modalidade de transporte mencionada. Os resultados obtidos nesta pesquisa de percepção demonstram que o transporte alternativo urbano tem crescido significativamente nas grandes cidades, e, em razão do conforto e da segurança que oferecem, podem se tornar ainda mais atrativos , à medida em que forem melhor divulgados, atingindo um número bem maior de usuários.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Gestão e Negóciospt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.degree.graduationAdministração-
dc.degree.levelGraduação-
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
VITÓRIA TCC COM AUTORIZAÇÃO.pdf877,31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador