PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Thallys-
dc.date.accessioned2020-12-19T00:09:56Z-
dc.date.available2020-12-19T00:09:56Z-
dc.date.issued2020-12-02-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1232-
dc.description.abstractThe present study proposed to carry out an evaluation of the quality of the entire service process for rural customers of the Itau bank, seeking to carry it out through the perception of the analysts directly involved in the service, as well as the customers served. The aim is to make clear the points that need improvement, to promote greater value to these customers. For this study, methods and techniques were used, involving questionnaires, bibliographic research, participant observation, all within a quantitative and qualitative descriptive approach, with an analysis of the results developed from data and information collected from these researched populations. The results indicate that most analysts see that they can provide the best service to rural customers and that most customers perceive the service as excellent, which encourages them to recommend the organization to family and friends.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAtendimento, Clientes Rurais, Agronegóciopt_BR
dc.subjectCustomer Service, Rural Customers, Agribusinesspt_BR
dc.titleAvaliação da qualidade do atendimento aos clientes rurais, no banco Itaúpt_BR
dc.title.alternativeEvaluation of the quality of rural customer service at Itau bankpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Pintaud, Marcos-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6999367497039720pt_BR
dc.contributor.referee1Ribeiro, Paulo-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1044324361621355pt_BR
dc.contributor.referee2Dias, Ricardo-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6765456457501782pt_BR
dc.description.resumoO presente estudo propôs realizar uma avaliação da qualidade de todo o processo de atendimento aos clientes rurais do banco Itaú por meio da percepção dos analistas envolvidos diretamente no atendimento, bem como os clientes atendidos. O intuito é tornar claro os pontos que precisam de melhorias, a fim de promover maior valor a esses clientes. Para esse estudo, foram utilizados métodos e técnicas envolvendo questionários, pesquisa bibliográfica e observação participante, tudo dentro de uma abordagem quantitativa e qualitativa descritiva, com uma análise dos resultados desenvolvida a partir de dados e informações coletadas com essas populações pesquisadas. Os resultados indicam que a maior parte dos analistas enxerga que são capazes de fornecer o melhor atendimento aos clientes rurais sendo que, esses clientes, em sua maioria, percebem o atendimento como excelente, o que os encoraja a indicar a organização a familiares e amigos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Gestão e Negóciospt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
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