PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
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dc.creatorBorges, Viviane Mariano-
dc.date.accessioned2020-12-18T23:49:17Z-
dc.date.available2020-12-18T23:49:17Z-
dc.date.issued2020-12-02-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1227-
dc.description.abstractWith the present study it proposed to evaluate the functioning of the communication sector of a higher education institution. For this purpose, methods and techniques of bibliographic and documentary research were used, within a qualitative descriptive approach also involving interviews with employees, in the context of the area where the function is performed. The results demonstrate that the focus institution of the study is organized hierarchically, divided into organizational units that perform different functions among themselves and, among these organizational units, is the communication sector, whose function is to give visibility to the production of knowledge through action multiprofessional, through which the processes to obtain the final objective of the sector are carried out, which is to bring knowledge internally and externally to the institution, to raise data about the functioning of the institution's communication sector, to evaluate and analyze the data collected, to present conclusions about the study , present suggestions for improvement for the communication sector, adding marketing knowledge.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectFuncionamentopt_BR
dc.subjectInstituição-
dc.subjectSetor-
dc.subjectCommunication-
dc.subjectFunctioning-
dc.subjectInstitution-
dc.subjectSector-
dc.titleAvaliação do funcionamento do setor de comunicação em uma instituição de ensino superiorpt_BR
dc.title.alternativeEvaluation of the functioning of the communication sector in a higher education institutionpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Pintaud, Marcos de Freitas-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6999367497039720pt_BR
dc.contributor.referee1Evangelista, Maria Aparecida Vaz-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4499509583100438pt_BR
dc.contributor.referee2Mesquita, Gisely Jorge-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2746366420657316pt_BR
dc.description.resumoCom o presente estudo propôs avaliar o funcionamento do setor de comunicação de uma instituição de ensino superior. Utilizou-se, para tal, métodos e técnicas de pesquisa bibliográfica e documental, dentro de uma abordagem qualitativa descritiva envolvendo também entrevista com colaboradores, no contexto da área onde é realizada a função. Os resultados demonstram que a instituição foco do estudo é organizada hierarquicamente, dividida em unidades organizacionais que desempenham funções diferentes entre si e, dentre essas unidades organizacionais, está o setor de comunicação, o qual tem como função dar visibilidade a produção de conhecimento através de ação multiprofissional, pela qual são executados os processos para obtenção do objetivo final do setor, que é levar conhecimento internamente e externamente a instituição, levantar dados acerca do funcionamento do setor de comunicação da instituição, avaliar e analisar os dados levantados, apresentar conclusões sobre o estudo, apresentar sugestões de melhoria para o setor de comunicação, agregando conhecimentos de marketing.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Gestão e Negóciospt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
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dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/4387416229218326pt_BR
dc.degree.graduationAdministração-
dc.degree.levelGraduação-
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