PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
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dc.creatorSouza, Nathalia-
dc.date.accessioned2020-12-18T23:39:51Z-
dc.date.available2020-12-18T23:39:51Z-
dc.date.issued2020-12-02-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1226-
dc.description.abstractThis study aimed to evaluate the organization of the company Ferragista JK, gathering information pertinent to the stock, customer service and computerization of processes, correlating with customer satisfaction, seeking to identify improvement points in the business. The methods and techniques used were bibliographic research and documentary research, supported by a qualitative and quantitative descriptive approach, using for this purpose an interview script for the managers of the enterprise and questionnaires with Ferragista customers. The results were presented through descriptions, graphics and pertinent analyses, ending with conclusions and suggestions for improvements for the organization.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEmpreendedorpt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectFerragista-
dc.subjectClientes-
dc.subjectEntrepreneur-
dc.subjectEntrepreneurism-
dc.subjectHardware-
dc.subjectCustomers-
dc.titleAvaliação da organização da ferragista JKpt_BR
dc.title.alternativeEvaluation organization of ferragista JKpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Pintaud, Marcos de Freitas-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6999367497039720pt_BR
dc.contributor.referee1Medeiros Filho, Marcos-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5729476986353868pt_BR
dc.contributor.referee2Bueno, Luçany Silva-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1358785324161415pt_BR
dc.description.resumoO presente estudo teve como intuito avaliar a organização da empresa Ferragista JK, levantando informações pertinentes ao estoque, atendimento ao cliente e informatização dos processos, correlacionando com a satisfação dos clientes, buscando identificar pontos de melhoria no negócio. Utilizou-se como métodos e técnicas a pesquisa bibliográfica e pesquisa documental, amparadas por uma abordagem qualitativa e quantitativa descritiva, utilizando para isso roteiro de entrevista para os gestores do empreendimento e questionários com os clientes da Ferragista. Os resultados foram apresentados através de descrições, gráficos e análises pertinentes, finalizando com conclusões e sugestões de melhorias para a organização.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Gestão e Negóciospt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
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dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/7146495910627483pt_BR
dc.degree.graduationAdminstração-
dc.degree.levelGraduação-
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