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https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1181
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Ferreira, Paulo Cesar de Morais | - |
dc.date.accessioned | 2020-12-18T19:27:27Z | - |
dc.date.available | 2020-12-18T19:27:27Z | - |
dc.date.issued | 2020-12-10 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1181 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Didática | pt_BR |
dc.subject | Gamificação | - |
dc.subject | God of war | - |
dc.subject | Jogos | - |
dc.subject | Mitologia grega | - |
dc.title | A gamificação no ensino de história: o jogo God of War na abordagem dos heróis e da mitologia grega | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Queiroz, Maria Madalena | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/5961380656063527 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Reinato, Eduardo José | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/9142540932437553 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Queiroz, Maria Madalena | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/5961380656063527 | pt_BR |
dc.description.resumo | A contemporâneidadea trouxe consigo várias e impactantes mudanças tecnológicas, que alteraram as relações sociais e que chegou também às escolas eas salas de aula. Com a chegada dos jogos digitais várias mudanças ocorreram e dentre elas uma é destaque aqui neste trabalho, que trata da gamificação do ensinoe a sua utilização cada vez mais presente nas salas de aula. A disciplina de Históriano contexto dessas mudanças deve estar atenta às mudanças sociais, e buscarsempre dialogar para propor inovações no ensino de forma a garantir uma melhorqualidade na aprendizagem dos estudantes. Este trabalho busca analisar o que é ojogo para os seres humanos, amplia uma discussão sobre como é utilizado os jogos em sala de aula e como está a Didática da História em relação as novas tecnologiase a gamificação do ensino, além de apresentar o jogo God of War III com umaabordagem da mitologia grega clássica como uma ferramenta de ensinoaprendizagem | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Formação de Professores e Humanidades | pt_BR |
dc.publisher.initials | PUC Goiás | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::HISTORIA | pt_BR |
dc.degree.graduation | História | - |
dc.degree.level | Graduação | - |
Aparece nas coleções: | TCC História |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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Monografia (4) (1).docx | 969,81 kB | Microsoft Word XML | Visualizar/Abrir |
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