PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1094
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Déborah Nunes dos-
dc.date.accessioned2020-12-17T20:30:10Z-
dc.date.available2020-12-17T20:30:10Z-
dc.date.issued2020-12-02-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1094-
dc.description.abstractThe objective of the article is to present a study on the attendance of radiological clinics and to develop an improvement proposal to better add to the attendance. The article was carried out through studies of bibliographic methods and had a connection with field research. The research was of a qualitative and quantitative nature, with a descriptive exploratory field methodology, the research was carried out through the application of online questionnaires, which were sent via WhatsApp to 53 patients from radiological clinics in Goiânia, being a non-probabilistic sample. These questionnaires were composed of questions that could, after their application, provide the necessary data for the research results. After applying the questionnaires in the months of August and September of the year 2020, analyzes were performed in order to represent their responses to the collected data, which were presented through descriptions, graphs and tables. As a result, it was found that the respondents choose a clinic according to the indication of their trusted doctors, according to the respondents' view the human benefits expected are trust, security and support; and in order to be able to refer doctors to the maintenance of this human system, it is necessary to offer more and more benefits to the patient to become the vehicle of indication.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectHumanizaçãopt_BR
dc.titleAtendimento no setor de saúde: estudo sob a percepção de pacientes de clínicas radiológicaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Dias, Silvana de Brito Arrais-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8797554577041706pt_BR
dc.contributor.referee1Reis, Irene-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2124955081583986pt_BR
dc.contributor.referee2Dias, Ricardo Resende-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6765456457501782pt_BR
dc.description.resumoO objetivo do artigo é apresentar estudo sobre o atendimento de clínicas radiológicas e desenvolver proposta de melhoria para melhor somar ao atendimento. O artigo foi realizado por meio de estudos de métodos bibliográficos e teve uma junção com a pesquisa de campo. A pesquisa foi de cunho quali-quantitativo, com metodologia exploratória descritiva de campo, a pesquisa foi feita por meio de aplicação de questionários online, que foram enviados via WhatsApp para 53 pacientes de clínicas radiológicas de Goiânia, sendo uma amostra não probabilística. Estes questionários foram compostos por perguntas que pudessem após sua aplicação fornecer os dados necessários para os resultados da pesquisa. Após a aplicação dos questionários nos meses de agosto e setembro do ano de 2020 fez-se análises de forma a representar suas respostas dos dados coletados, sendo estes apresentados por meio de descrições, gráficos e tabelas. Como resultados teve-se que os respondentes escolhem uma clínica de acordo com a indicação de seus médicos de confiança, de acordo com a visão dos respondentes os benefícios humanos que se espera são confiança, segurança e apoio; e para valer a indicação de médicos à manutenção desse sistema humano é preciso ofertar cada vez mais benefícios ao paciente para o mesmo se tornar veículo de indicação.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Gestão e Negóciospt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/0240180937090995pt_BR
dc.degree.graduationAdministração-
dc.degree.levelGraduação-
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC II - 10ª Versão - Déborah VERSÃO Pós BANCA.pdfTCC DÉBORAH873,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Autorização para publicação Déborah.pdfAutorização para publicação155,39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador