Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 99.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Dez-2020Marketing: um instrumento de comunicação para os escritórios contábeis em GoiâniaMorais, Deuziany RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Um estudo de caso sobre o marketing esportivo em um clube de futebol de GoiâniaSouza, Cleovande Magalhães deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Aplicação do ciclo PDCA por meio de tecnologia social: um estudo de caso com duas cooperativas de GoiâniaTeixeira, Nathália SantosTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021Análise dos impactos da pandemia da Covid-19 na gestão financeira de uma pequena empresa varejista: estudo de casoRibeiro, Camila PiresTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2021Consumismo e minimalismo no contexto da pandemiaMartins, Babila SperottoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O capital intelectual nas organizações: uma análise holística sobre a sua importância, gestão e produção pela ótica de gestores goianiensesRezende, Victor FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021Comportamento do consumidor: estudo dos atributos que influenciam o comportamento de compra de universitários no e-commerce - análise realizada em uma universidade de Goiânia em 2021Souto, Danielly Pereira do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021O impacto dos digital influencers no comportamento do consumidor por meio do InstagramCavalcante, Thaynara de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020A importância de um laudo pericial contábil para a decisão da justiçaVaz, Diego AntonioTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Terceirização de processos BPO (Business Process Outsourcing)Paula, Simone Martins deTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Contém Objeto Digital