Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 256.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Dez-2021Pandemia e o crescimento de inforprodutores no marketing digital no BrasilSilva, Sayonara Lima daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Pandemia e o aumento de consumo de API's no marketing digitalYoshida, YudiTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Avaliação do marketing na LC Madeiras: um estudo de caso da empresa LC Comércio de MadeirasFaleiro, Sara de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Agronegócio: inovação no segmento da comercialização de carne bovinaSilva, Marcello Nogueira Barbosa eTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Comportamento das compras on-line feitas pelos consumidores em função da pandemiaVaz, Ana Luiza Albuquerque da CunhaTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021Análise da gestão de estoque em uma empresa de laticínios em GoiásSantiago, Alberto MarquesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Consumidor crítico: uma análise sobre suas decisões nas comprasBuzollo, Ana Beatriz SiqueiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Plano de negócio: estudo de viabilidade econômica para abertura de um studio de beleza em Aparecida de Goiânia - GOCampos, Cibelly Oliveira deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Omnichannel: uma revisão bibliográfica do modelo orientado pelo novo comportamento de consumoSilva, Renan MendesTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Estudos e proposta de empreendimento de vendas online de roupas femininas popularesSantana, Rhayane Marques deTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital