Navegando por Departamento Escola de Comunicação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 81 a 100 de 101 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2020Reconstrução do ninho: um estudo de gestão da marca Flamengo através da sua comunicação no Instagram no pós tragédia 2019Aguiar, Bárbara Soares PinheiroTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jun-2021Redes sociais, agronegócio e tecnologias: um bom diálogo?Rodovalho, Mateus Junqueira FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A representação da mulher em propagandas de marcas de lingerie: análise das campanhas Nudes For All (2016), da marca Naja, e Love Yourself (2019), da marca Victoria's SecretBorges, Raphaela Cirqueira RibeiroTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A representação da mulher na publicidade das marcas Colombina e AsturiaVeríssimo, Lauane de SousaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jun-2021Representação do corpo em comerciais da Natura: uma análise no período de 2019 a 2021Silva, Natália CecíliaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020A representação feminina e responsabilidade social pela Nintendo: uma análise comparativa entre os trailers de lançamento dos jogos The legend of Zelda: Ocarina of time 3D e The legend of Zelda: Breath of the wildFideles, InaraTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Revista digital Viva GastronomiaMoreira, Natália do Vale Marques; Trombin, Daemang TrahernTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Site Mundo LGBTQIAP+: conceitos e históriasCruvinel, Daiane GuimarãesTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Sobrevivendo na rua: documentário sobre pessoas em situação de ruaAlves, Anna Gabryella; Reis, Geisa Peixoto dosTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020O sol de cada diaVaz, Tatiele MendesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O sonho do ter: análise do consumo de produtos luxuosos de moda originais e falsificados por consumidoras goianas de diferentes classes sociaisSousa, LíviaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Tabu: revista sobre pessoas com deficiênciaMelo, Victor RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2020O tempo por trás das máscaras: como é estar na linha de frente de combate a pandemia Covid-19Souza, Lucas Almeida de; Alves, Luis Felipe Brito; Siqueira, Ludymila Samara RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jun-2021Transtorno bipolar: a convivência com o transtornoSilva, Bárbara Maciel daTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O uso de referências da cultura POP na propagandaVanzelotti, Heitor dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jun-2021A utilização de técnicas de comunicação na divulgação dos cultos "Casa Share" da Igreja Casa: um estudo de casoPolicarpo, Brenda Moraes de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Vamos falar de envelhecimento? a invisibilidade do idoso na publicidadeJordão, Maria EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020VC na Facul: aplicativo sobre ingresso ao ensino superiorSilva, Jaqueline MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Vídeo documentário: sentimentos das arquibancadas as vozes e cores de uma paixãoSantos, Larissy SummerTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Vozes da desocupação: Parque Oeste IndustrialBorges, Kallita MillenaTrabalho de Conclusão de Curso