Navegando por Departamento Escola de Comunicação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 72 a 91 de 101 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2020Plano de comunicação: Mega Moda ShoppingRios, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Plano de comunicação: Os MoiadeirosFerrari, Caio FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021Plano de comunicação: Supermercado Dom BoscoSilva, Kawi GomesTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Podcast Caixa Preta: o esporte como ferramenta transformadora na vida de crianças e adolescentes das regiões periféricas de Goiânia e região metropolitanaQueiroz, Antero RicardoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Poluição visual: um olhar sob a face oculta do Centro de GoiâniaLeite, Bruna Stefanni AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Prêmio invisível: publicidade e acessibilidade para cegos em CannesSousa, Evellyn Even Gomes deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Programa Vozzes: um espaço indentitário para minorias dentro do YouTubeCampos, Ully Caroline FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Projeto Mode D'équilibreJacomo, Shaadynna RabeloTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2021Publicidade e games: estudo de caso de ações publicitárias imersivas no jogo FortniteNeves, Renan Filipy Barbosa TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Reconstrução do ninho: um estudo de gestão da marca Flamengo através da sua comunicação no Instagram no pós tragédia 2019Aguiar, Bárbara Soares PinheiroTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jun-2021Redes sociais, agronegócio e tecnologias: um bom diálogo?Rodovalho, Mateus Junqueira FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A representação da mulher em propagandas de marcas de lingerie: análise das campanhas Nudes For All (2016), da marca Naja, e Love Yourself (2019), da marca Victoria's SecretBorges, Raphaela Cirqueira RibeiroTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A representação da mulher na publicidade das marcas Colombina e AsturiaVeríssimo, Lauane de SousaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jun-2021Representação do corpo em comerciais da Natura: uma análise no período de 2019 a 2021Silva, Natália CecíliaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020A representação feminina e responsabilidade social pela Nintendo: uma análise comparativa entre os trailers de lançamento dos jogos The legend of Zelda: Ocarina of time 3D e The legend of Zelda: Breath of the wildFideles, InaraTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Revista digital Viva GastronomiaMoreira, Natália do Vale Marques; Trombin, Daemang TrahernTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Site Mundo LGBTQIAP+: conceitos e históriasCruvinel, Daiane GuimarãesTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Sobrevivendo na rua: documentário sobre pessoas em situação de ruaAlves, Anna Gabryella; Reis, Geisa Peixoto dosTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020O sol de cada diaVaz, Tatiele MendesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O sonho do ter: análise do consumo de produtos luxuosos de moda originais e falsificados por consumidoras goianas de diferentes classes sociaisSousa, LíviaTrabalho de Conclusão de Curso