Navegando por Autor Rosenzweig, Patrícia Quitero

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 34 a 53 de 56 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Jun-2022Planejamento de comunicação para a marca Pet KissBessas, Brenda CoutoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Planejamento de comunicação instituto rennovari academic laser schoolTavares, Pérola Isadora NunesTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022Plano de comunicação da Produtora Explana RecordsRoque, Gabriel Rilan MenezesTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Plano de comunicação Instituto ColemarSilva, Lisa Lima daTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Plano de comunicação Kito produções artísticasOliveira, Danilo Brito Batista deTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Plano de comunicação Lorius CollectionSouza Neto, Aníbal Serafim deTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2023Plano de comunicação para a instituição Goiânia SaintsMedeiros, Pedro Dias De CastroTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2023Plano de comunicação para Gabryella Barros fotografiaBarros, Gabryella Aparecida RibeiroTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Plano de comunicação Reciclando PatasIsaac, Izabella de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Plano de comunicação: Os MoiadeirosFerrari, Caio FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022Plano de Comunicação: Saccaria MarketCunha, Daniel Santiago; Pereira, Rodrigo GiordaniTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2023Presença digital: site dinâmico para o curso de publicidade e propaganda da PUC Goiás orientado a UX e UI Goiânia – Goiás 2023.Carvalho, Amanda SousaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2023Preserva Aí!: campanha audiovisual pela educação patrimonial do teatro Pompeu de Pina (GO)Lima, Mariana Jardim DeTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2023O product placement e suas variações em narrativas de ficçãoVeras, Pedro Henrique FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Produto comunicacional: pulse - Tabuleiro de EndomarketingLopes, Amanda Neves de FariaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jun-2021Redes sociais, agronegócio e tecnologias: um bom diálogo?Rodovalho, Mateus Junqueira FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Representação da diversidade de corpos femininos na publicidade da marca RennerAzevedo, Nicoli Almeida BorgesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A representação da mulher em propagandas de marcas de lingerie: análise das campanhas Nudes For All (2016), da marca Naja, e Love Yourself (2019), da marca Victoria's SecretBorges, Raphaela Cirqueira RibeiroTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A representação da mulher na publicidade das marcas Colombina e AsturiaVeríssimo, Lauane de SousaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021A representação LGBTQIA+ na publicidade: uma análise da campanha “rainbow” (2019), da marca DoritosFreitas, João Vithor Alves DeTrabalho de Conclusão de Curso