Navegando por Autor Rosenzweig, Patrícia Quitero

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 17 a 36 de 56 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Dez-2022Falsificação no mercado de luxo: estratégias comunicacionais de ostentação de réplicas dentro dos portais de marketplace da internetCarvalho, Kleberton Kayro Moraes deTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O Faux Placement nas narrativas do seriado Black MirrorSantos, Gabriel OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021Futebol goiano e seus pormenoresFrança, Fellipe Bras; OLiveira, Ian Felipe Borges; Barreira, Gustavo AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Gestão de imagem para artistas da música: estratégias de branding usadas na gestão de imagem e crise de artistas da música no mainstream nacional com grande relevância social no Brasil em 2020 e 2021Sousa, Gabriel Martins Félix deTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2021Gestão de marcas em tempo de pandemia: comunicação estratégica das cervejarias artesanais goianasCaramaschi, Cristiane CaetanoTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A humanização dos chatbots como estratégia de comunicação digitalLemes, Richard de MouraTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A Imagem do jornalista no cinemaGonçalves, Maria Eduarda Panza Hollanda GueirosTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2023Instagram sobre arte urbana e arquitetura em GoiâniaBorges, Gabriel LopesTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022Inteligência artificial: os impactos na sociedade e no jornalismoSilva, Jackeline Kojima de Carvalho daTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2023Livro prédio da rua Ohana - coleção BereniceCarvalho, Júlio César Matos PinheiroTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jun-2023Lote SeteViera, Julia Arantes; Navega, Amanda VieiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2021Marcas & entretenimento: ações de placement presentes no filme ShazamAlves, Luã Di Luca JesusTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Marketing de influência no Big Brother Brasil 2020: um estudo de caso sobre a Manu GavassiMoraes, Julia NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Marketing de nicho e representação aplicada a pequenos negócios: estudo de caso da marca DNA masculinoEterno, MarcosTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Moda, publicidade & audiovisualidades: o avanço da moda slow fashion no mundoLima, Matheus Ferreira de; Costa, Natália Novata; Brandão, Rhavena BernardesTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2021Mulheres empreendedoras... elas querem, elas fazemMachado, Stefany dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2023Novos hábitos de consumo da geração alpha e o impacto nas estratégias de marketing e comunicação das marcas de luxoBernardes, Paulo Afonso Romualdo AlarcãoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022Planejamento de comunicação para a marca Pet KissBessas, Brenda CoutoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Planejamento de comunicação instituto rennovari academic laser schoolTavares, Pérola Isadora NunesTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022Plano de comunicação da Produtora Explana RecordsRoque, Gabriel Rilan MenezesTrabalho de Conclusão de Curso