Navegando por Autor Bueno, Murilo Gabriel Berardo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 66 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Jun-2022Gestão de imagem para artistas da música: estratégias de branding usadas na gestão de imagem e crise de artistas da música no mainstream nacional com grande relevância social no Brasil em 2020 e 2021Sousa, Gabriel Martins Félix deTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2021Gestão de marcas em tempo de pandemia: comunicação estratégica das cervejarias artesanais goianasCaramaschi, Cristiane CaetanoTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A humanização dos chatbots como estratégia de comunicação digitalLemes, Richard de MouraTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A Imagem do jornalista no cinemaGonçalves, Maria Eduarda Panza Hollanda GueirosTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021A importância de um ensaio fotográfico para promover a imagem de profissionais da dançaSilva, Victor André Gomes daTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2023Instagram sobre arte urbana e arquitetura em GoiâniaBorges, Gabriel LopesTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022Inteligência artificial: os impactos na sociedade e no jornalismoSilva, Jackeline Kojima de Carvalho daTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Jornalismo em pauta: conheça a profissãoBraz, Heitor NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Jornalismo em pauta: conheça a profissãoBraz, Heitor NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2021Marcas & entretenimento: ações de placement presentes no filme ShazamAlves, Luã Di Luca JesusTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Marketing de nicho e representação aplicada a pequenos negócios: estudo de caso da marca DNA masculinoEterno, MarcosTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021Máscaras: pandemia e o corte socialBarros, Júlia Rodrigues deTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2021Milagres da fé: a fé move montanasPinheiro, Amanda FrancoTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022Mise-en-scène em Whiplash: uma análise da formação da identidade visual a partir dos elementos fílmicosMarchetti, Enzo SanchezTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Moda e fotografia publicitária: a criação de um ensaio fotográfico publicitário para a marca Tribo da MaréVieira, Guilherme NeresTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Moda, publicidade & audiovisualidades: o avanço da moda slow fashion no mundoLima, Matheus Ferreira de; Costa, Natália Novata; Brandão, Rhavena BernardesTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2023Novos hábitos de consumo da geração alpha e o impacto nas estratégias de marketing e comunicação das marcas de luxoBernardes, Paulo Afonso Romualdo AlarcãoTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jun-2021Pauta política: webjornalismo político: projeto experimental em produção de conteúdo para internetReis, Ítalo Yuri RamosTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A pessoa com deficiência na publicidade: análise semiótica da campanha Brilhe do Seu JeitoD'Avila, ViniciusTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022Planejamento de comunicação para a marca Pet KissBessas, Brenda CoutoTrabalho de Conclusão de Curso