Navegando por Autor Andrada Júnior, Hildeu de Oliveira

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 4 a 13 de 13 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2020Goiás Esporte Clube: estudo das estratégias de marketing que contribuíram para o aumento no número de torcedores e patrocinadores em 2018Monteiro, Vitor AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Leitura cultural da identidade visual do evento Jornada Mundial da JuventudeMartins, Sávio SantosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Plano de comunicação Freak BayPalla Neto, ArmandoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Plano de comunicação Kito produções artísticasOliveira, Danilo Brito Batista deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2021Plano de comunicação Startec Transformação DigitalRibeiro, Paulo Henrique AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021Plano de comunicação: AftercashFreitas, Daniel MaschiettoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Plano de comunicação: Mega Moda ShoppingRios, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Processo criativo, análise e história: pesquisa com profissionais da área de criação das agências de publicidade da década de 80 e do início do século XXI, em GoiâniaFonseca, Julia AlecrimTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Projeto experimental: Palo coletivoSilva, Ana Carolina MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jun-2021A utilização de técnicas de comunicação na divulgação dos cultos "Casa Share" da Igreja Casa: um estudo de casoPolicarpo, Brenda Moraes de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso