Navegando por Autor Abrantes, Lucia Aparecida de Moraes

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 9 a 28 de 42 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2020Características do comportamento empreendedor conforme Mclelland, nos graduandos do curso de Administração da PUC GoiásCarmo, LilianTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2023Clima organizacional na empresa loja do marceneiro: um estudo de casoCarvalhaes, Leonardo Couto De FariaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2023Clima Organizacional: uma pesquisa na empresa ACS LaboratóriosSá, Pedro Henrique Rodrigues DeTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Custos do plantio de grãos na fazenda Quero QueroBehnen, BrunaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Desafios da gestão financeira na empresa Brasil bandeiras: uma empresa familiarHansen, GiovanaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Diagnóstico organizacional em uma empresa de alimentação: um estudo de casoSiviero, Maria Eduarda LopesTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2023Estratégias de vendas no atendimento dos clientes da concessionária volvo de Goiânia: um estudo de casoGomes, Victor de AzambujaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021O exercício da supervisão no regime de teletrabalhoSilva, Leonardo César Pereira daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Fluxogramas em processos administrativos: estudo de caso em uma pequena empresa de terraplenagemOliveira, Adrya Vieira deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Gestão das atléticas da PUC Goiás e a sua importância para a formação dos estudantesCarvalho, Amanda AmbrósioTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022Gestão de pessoas em uma empresa no ramo de fertilizantesMoura, Ana Carolina Patricio deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Gestão de pessoas: estudo de caso em uma empresa de tecnologia da informaçãoGalvão, Michel Richard FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021O impacto dos digital influencers no comportamento do consumidor por meio do InstagramCavalcante, Thaynara de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2023A importância da gestão ambiental na empresa milhão: impactos na sustentabilidade e imagem corporativaMachado, Laura VieiraTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2023A importância da tecnologia da informação na gestão dos negócios: um estudo de caso num hospital público da cidade de Goiânia-GOMorais, Luan Martins Ribeito deTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Marketing digital em uma franquia da TotvsPereira, Pedro Arthur NavesTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Marketing digital na pandemia da Covid-19: um estudo de caso na empresa Tribele Moda FemininaEscher, Isadora MoreiraTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2023Organização patrimonial diante das incertezas do mundo atual: as vantagens das holdings familiaresCaiado Filho, Aderbal RamosTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2021A pandemia antecipou tendências do marketing digitalOliveira, Orlando Pires deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Pandemia e o aumento de consumo de API's no marketing digitalYoshida, YudiTrabalho de Conclusão de Curso