Navegando por Orientador Melo Filho, Alvaro de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Nov-2023Advergame – PIP POC: Uma missão de estouroSantos, Soraia LoiolaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2023ADVERGAME – PIP POC: Uma missão de estouroSantos, Soraia LoiolaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022O artista periférico como estratégia de divulgação no Instagram da marca Lacoste Brasil no ano de 2021Isaac, Jorge Luiz de Paula SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021A collab como gestão estratégica de marca: estudo de caso sobre a Adidas vs. Ivy ParkCoelho, Fernanda Sousa de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Estruturação de agência: espiral branding e designMelo, Henrique MarquesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021O impacto da Covid-19 no Super Bowl: um estudo de caso das edições 2020 e 2021Silva, Nhurya LopesTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022Plano de Comunicação: Saccaria MarketCunha, Daniel Santiago; Pereira, Rodrigo GiordaniTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021O processo de humanização da marca Magalu através das compras online em seu super app no período de isolamento social da pandemia do Covid-19 em 2020Argollo, Gabriela da CostaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2023Produto comunicacional: GROOVE.MEFonseca, Guilherme Henrique Carvalho; Araújo, Marcos Vieira Granato DeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2023Produto comunicacional: GROOVE.MEFonseca, Guilherme Henrique Carvalho; Araújo, Marcos Vieira Granato deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Reconstrução do ninho: um estudo de gestão da marca Flamengo através da sua comunicação no Instagram no pós tragédia 2019Aguiar, Bárbara Soares PinheiroTrabalho de Conclusão de Curso