Talvez o assunto de hoje pode ser uma surpresa para muitas(os). Sabia que a prática da ginástica laboral pode interferir na sua produtividade dentro da empresa, e até fora dela?
Já trouxemos em outros textos vários dos benefícios que a ginástica laboral traz para nossas vidas. Contudo, hoje decidimos mostrar como ela também tem o poder de afetar a sua produtividade. A prática dos exercícios ao menos 3 vezes na semana pode ajudar a diminuir o nível de stress e as tensões causadas pela correria diária. Isso é o que faz toda a diferença na sua produtividade.
Se a sua mente se sente mais relaxada, você, consequentemente, terá um desempenho bem mais produtivo no seu dia de trabalho, pois, estará, em alguns casos, se sentindo mais leve. Quando estamos mais relaxados, tendemos a sermos mais produtivos e focados, pois não temos restrições incomodando.
Isto é muito valioso, principalmente, para você que, além de trabalhar o dia todo, ainda precisa ir para a faculdade, fazer uma pós graduação, cuidar da família, ou qualquer outra atividade após o trabalho. Manter nossas mentes saudáveis é a chave para uma vida mais tranquila e produtiva.
Com a ginástica laboral você sentirá mais disposta(o) a realizar suas atividades durante o dia. Atenção para a realização correta dos seus exercícios, assim não será incomodada(o) por dores e lesões, que podem ser bastante desagradáveis.
Portanto, ao praticar a ginástica laboral, você só tem a ganhar em todos os aspectos. Faça os exercícios ao menos 3 vezes na semana, por 15 minutos, e sinta a diferença no seu corpo, na sua cabeça e no seu desempenho. É importante que nossa mente, corpo e espírito sempre estejam em harmonia para uma vida mais feliz e saudável. É justamente isso que a Paula & Coelho espera e deseja para você.
Podemos contar com você? Já começou seus exercícios? Como tem sido?